Agenda de Julho

ATO ESPELHADO COMPANHIA TEATRAL está com diversas atividades no mês de Julho. Confere aí e participa! 
04/07 - PROJETO OCUPA CALÇADA - 2a. edição
Ocupação da calçada da Rua Hoffmann, 459 das 11h às 13h visando o resgate das conversar entre vizinhos e do chimarrão na calçada, aberto a toda comunidade. Na primeira edição tivemos pintura na calçada, jogo de amarelinha, enfeite nas árvores e estante de livros compartilhada. Em caso de chuva, a ação ocorrerá no sábado dia 11. 
11/07 - OFICINÃO DE TEATRO, no Estúdio Ato Espelhado/Vila Flores. Uma oficina livre a partir dos 16 anos para que todos venham conhecer um pouco do nosso trabalho desenvolvido nos Cursos de Teatro Permanentes. CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA.





CURSOS DE TEATRO - Faça uma aula experimental gratuita
Consciência Corporal - Oficina voltada para a expressão e organização corporal. Aborda alongamento, descontração muscular, reeducação postural e relaxamento buscando sensibilizar o corpo no espaço de forma criativa e delicada. Acontece as terças das 18 às 19 horas.
Expressão e Criatividade – Oficina de sensibilização teatral que explora a criatividade, o lúdico e a expressividade. Voltada para qualquer pessoa que tenha vontade de experimentar seu potencial imaginário e se comunicar através da arte. Acontece as quartas das 18 às 19:30
Iniciação Teatral – Oficina de teatro para atores sem experiência que queiram se aprofundar no universo da improvisação e atuação teatral. Aborda o treinamento básico criação de personagem, contracenação e desenvolvimento de cenas. Acontece as quintas das 18 às 20 horas.

AULAS DE TEATRO PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E 3ª IDADE - Solicite horários e orçamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Grupo

BICHO, BOLA, BOLHA

O Quebra Nozes - Um Conto de Natal